Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

PRAZOS:

• Compras realizadas pelo nosso site, Whatsapp ou outro canal de venda online - 7 dias corridos após o recebimento. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca.

PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO:

• COMPRAS REALIZADAS COM PREÇO CHEIO: Neste caso nós arcamos com a despesa de frete de volta da primeira troca. A solicitação deverá ser enviada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto para o email [email protected], caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de devolução. Após o contato você receberá o código de postagem reversa via Correios e terá 6 dias úteis para enviar o produto. 

• COMPRAS FEITAS COM VALOR PROMOCIONAL OU PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS: 

Neste caso você deverá enviar o produto para o nosso endereço (solicitar através do email [email protected]). Assim que o produto chegar entraremos em contato via email para saber se você deseja receber um vale compras no valor do produto ou então o estorno do mesmo. FRETE POR CONTA DO CLIENTE. 

• PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIADOS NO TRANSPORTE: 

Nos desculpamos pelo ocorrido, fazemos de tudo para que não ocorram defeitos na nossa produção. Se esse foi o seu caso envie para o email [email protected] fotos que comprovem o defeito ou avaria em até 7 dias após o recebimento. Após o contato você receberá o código de postagem reversa via Correios e terá 2 úteis para enviar o produto. Assim que o produto chegar faremos a troca ou devolução do valor total da compra. FRETE POR NOSSA CONTA.

• Não fazemos segunda troca.

• Trocas estão sujeitas a disponibilidade de estoque. 

• Se o produto não estiver mais em estoque, pode optar por receber um cupom desconto no valor da peça para utilizar na sua próxima compra.

• Em caso de devolução, envie um email para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

• PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

• COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Envie um whatsapp para o nosso número (35) 99244-4405 ou basta clicar no ícone do whatsapp que aparece na tela para ser encaminhado ou envie um e-mail para, [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.